Produtos - Exames

Através de rede própria e parcerios, contamos com exames laboratoriais, de imagem, mamografias e muito mais, sem filas, sem burocracia e sem carência! São mais de 4.000 exames com até 65% de desconto, os melhores preços com a melhor qualidade para atender à todos os nossos clientes!

As análises clínicas são um conjunto de exames com a finalidade de auxiliar o médico na verificação do estado de saúde de um paciente ou investigação doenças.

Os mais comuns são:

1- Hemograma.
2- Colesterol.
3- Creatinina e ureia.
4- Glicemia.
5- Transaminases (ALT e AST) ou TGP e TGO.
6- TSH e T4 livre.

O exame de Ressonância Magnética é um método de diagnóstico por imagem que não utiliza radiação e permite retratar imagens de alta definição dos órgãos de seu corpo.

É indolor, não-invasivo, não utiliza radiação e sem efeitos colaterais. Tem utilidade para: estudo do cérebro e medula, mamas, análise de músculos e ossos, abdômen, coluna vertebral e sistema cardiovascular. Permite estudo dos órgãos em funcionamento, contribuindo, inclusive, para estratégias pré-cirúrgicas.

A mamografia é um exame que por meio de radiografia se obtém imagens das mamas que serve para identificar lesões, nódulos, assimetrias e principalmente diagnosticar precocemente o “CÂNCER DE MAMA”.

Também conhecido por radiografia, o Raio X digital é um exame de imagem não-invasivo, que funciona usando radiação para obter alterações na estrutura de ossos e órgãos. O Raio X Digital as imagens são diretamente armazenadas em um banco de dados, não necessitando revelar ou digitalizar a imagem, melhorando assim a qualidade e confiabilidade do exame.

A ultrassonografia, também conhecida por ecografia e ultrassom, é um exame de imagem diagnóstico que serve para visualizar em tempo real qualquer órgão ou tecido do corpo. Quando o exame é realizado com Doppler, o médico consegue observar o fluxo sanguíneo dessa região.

É uma especia de RAIO X que enxerga em 360 graus, que podem ser analisadas de qualquer ângulo. Os aparelhos de tomografia computadorizada mais modernos captam imagens detalhadas que reconstroem tridimensionalmente partes do corpo e dão aos médicos uma visão fiel do esqueleto, dos pulmões e das vias aéreas, além de outros órgãos internos.

O eletrocardiograma é um exame simples e não invasivo que ajuda o cardiologista a avaliar como está o nosso coração. O eletrocardiograma fornece a representação gráfica da atividade elétrica do coração. Por meio dele, é possível observar principalmente se o ritmo de batimentos cardíacos está normal ou não e se as câmaras do coração estão se movimentando como deveriam. Assim, ele é muito útil para identificar arritmias, possíveis obstruções no fluxo sanguíneo e avaliar se o paciente está em boas condições para praticar exercícios físicos.

A biópsia é um exame que consiste na retirada de um pequeno nódulo suspeito, em qualquer parte do corpo, para realizar uma análise laboratorial. É um exame diagnóstico cujo objetivo é saber se nessa amostra há presença de câncer, outras doenças ou não.

A endoscopia é um exame capaz de analisar a mucosa do esôfago, estômago e duodeno (primeira parte do intestino delgado). É feita através de um tubo flexível (conhecido por endoscópio) que possui um chip responsável por capturar as imagens do sistema digestivo através de uma câmera.

A colonoscopia é um exame que permite ao médico analisar o revestimento interno do intestino grosso e parte do intestino delgado, em uma área que corresponde ao reto, ao cólon e ao íleo terminal.

Olá, posso lhe ajudar?